Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

pedir link do material

No começo do curso a professora deixa um link para o material, eu baixei mas troquei a distro linux e não tenho mais o material no meu VSCode, não consigo voltar para as primeiras aulas para pegar, não estou nem na metade do curso, creio que vai fazer falta, poderiam me ajudar? Se alguém tiver o link ou o git hub vou tentar pelo nome se resolver eu aviso aqui. Achei o git mas não lembro o nome do repositório eu clonei direto no VSCode.

2 respostas

Olá, Marcos, como vai?

Você pode acessar novamente o material utilizado no curso pelo repositório. O endereço é https://github.com/retpolanne/shell-alura. Nele estão disponíveis os arquivos que acompanham as aulas, então você pode clonar o repositório novamente e continuar utilizando os materiais.

Espero que o material ajude a retomar os estudos. Se surgir alguma dificuldade, o fórum está à disposição para ajudar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Eu num to envelhecendo bem.. valeu!