1
resposta

Pedir detalhes para executar melhor a recomendação

Recebi um feedback tipo FEITO É MELHOR QUE PERFEITO Agradeço a orientação pois estamos melhorar a produtividade de nosso time, porém eu gostaria de entender melhor qual é o nível de excelência, quais os riscos que estamos dispostos à apresentar e a correr...pensando no FEITO É MELHOR QUE PERFEITO. Pode me dar exemplos para que eu entenda melhor. Obrigada.

1 resposta

Olá, Patricia!

Esse é um feedback comum em ambientes de trabalho ágeis, onde a entrega rápida de valor é priorizada em relação à perfeição.

O nível de excelência é relativo e depende muito do contexto do trabalho que está sendo realizado. No entanto, a ideia principal por trás do "Feito é melhor que perfeito" é incentivar a ação e a entrega, em vez de se ater a detalhes que podem atrasar o projeto sem necessariamente agregar valor significativo.

Portanto, você fez bem em sugerir mais detalhes. A melhoria contínua se constroi assim.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software