Até consigo pedir desculpas ao próximo, mas tenho muita dificuldade em me desculpar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Até consigo pedir desculpas ao próximo, mas tenho muita dificuldade em me desculpar.
Olá!
O ato de pedir desculpas é uma forma de expressão de arrependimento por algo que fizemos e temos a intenção de consertar. ... Pedir desculpas não deve se tornar um hábito que é feito sempre que fazemos algo errado, pedir desculpas tem que ser algo verdadeiro, e simplesmente um pedido.
Olá!
Por que é importante pedir desculpas? Além de melhorar a relação interpessoal, a desculpa pode processar seus sentimentos, restaurar sua dignidade e evitar se culpar pelo que aconteceu. Pedir desculpas pode ajudá-lo a agir melhor no futuro, manter seu respeito próprio e restaurar sua integridade aos olhos dos outros.
Olá!
O ato de pedir desculpas é uma forma de expressão de arrependimento por algo que fizemos e temos a intenção de consertar. Esse ato, também pode deixar quem o recebe, se feito verdadeiramente, em uma situação mais confortável para a resolução do conflito, dando abertura ao diálogo.
Pedir desculpas não deve se tornar um hábito que é feito sempre que fazemos algo errado, pedir desculpas tem que ser algo verdadeiro, e simplesmente um pedido. Pode até parecer uma tarefa difícil, mas é isso que poderá ajudar a consertar e melhorar seu relacionamento com outras pessoas.