Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pedindo uma melhor direção dos pacotes do curço!

boa tarde Instrutor! sei que vai parecer fora do contexto mas eu gostaria que o prof. me desse uma lista como sugestão para que eu possa me guiar na plataforma do curso de Design, porque eu sou novato nesta área profissional e queria ouvir do professor que é alguém que tem bastante experiencia... o que seria prioridade por exemplo? sei que tudo é importante mas por onde começar pra não fazer um curso que talvés precisasse de ver um outro antes. agradecia!

2 respostas
solução!

Olá Mirany, tudo bem?

Isso depende muito de qual área você mais curte dentro de design. Se você quiser conhecer os fundamentos visuais do design gráfico, eu recomendaria começar com essa formação de design gráfico. Depois caso você queira se aprofundar mais em design digital e UI/UX, eu faria a formação de Figma. Lá tem uns cursos bem legais voltados para UI/UX. Outro curso bem interessante para você fazer depois que já tiver um pouco mais de conhecimento na ferramenta do Figma é esse de design systems.

Espero que tenha ajudado e qualquer coisa pode enviar mensagem.

Att, André

Muito boa dica... Obrigado formador!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software