4
respostas

Pedido de senha no processamento

Ao fazer o processamento do pacote, há um pedido de senha, que não tenho noção nenhuma de qual é.

4 respostas

Oi Fernanda, tudo bem?

Você realizou o passo da aula para alteração do usuário? A senha que pede, é a senha do banco de dados, aquela que você criou ao instalar o SQL Server.

Me avise qualquer coisa, tá bom? :)

bom dia Maria,

Eu tentei fazer, só que toda vez que eu colocava uma senha, ele voltava para a anterior, que não sei qual é.

Bom dia Maria, pode me ajudar com esse caso, por gentileza? Dependo disso para continuar o curso.

Oiii Fernanda, bom dia

Peço desculpas pela demora em dar um retorno, entrei de férias e estou retornando hoje.

Como não lembra a senha, podemos alterar o modo de autenticação dentro do Visual Studio e colocarmos para entrar com usuário do Windows, invés do usuário do banco de dados.

  • Na página com os pacotes das dimensões, no Gerenciador de Conexões, clique duas vezes sobre Conexão com o Data Warehouse.

Imgur

  • Depois altere para o método de autenticação do Windows. Não esqueça de informar o nome do servidor.

Imgur

Testa e me avisa se deu certo. Estou por aqui qualquer dúvidas, tá bom? :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software