Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Pedido de feedback e uma dúvida

Olá, finalizei o projeto final e apliquei as ténicas ensinadas para desenhar uma outra personagem, gostaria que pudessem me dizer onde posso melhorar. (Coloquei no drive porque está dizendo que o arquivo da imagem ficou maior que o disponível para fazer upload no fórum) Link: https://drive.google.com/drive/folders/162xEHxYKsAoQECBHuo2prBb3jGqAEuup?usp=sharing

E uma coisa que fiquei na dúvida é quando ao processo de remoção das linhas do desenho. Quando eu as removi perdi a definição que elas davam a ilustração e achei melhor deixa-las. Poderia dar algumas dicas sobre como remover as linhas e definir melhor as bordas?

3 respostas
solução!

Olá Guilherme, tudo certo?

Vim te dar os parabéns pelo seu trabalho! Toda a sua composição ficou incrível =)

Adorei o jogo de luz e sombra que você proporcionou aos desenhos, eles ficaram bem mais realistas com isso!

Acredito que com a prática e mais estudos você refina ainda mais suas técnicas. Aprender a ilustrar requer bastante esforço e mão na massa

Em relação às bordas, você pode retirar as linhas do esboço e fazer novos linhas por cima, dessa vez, desenhando com as cores do desenho em um tom mais escuro para dar mais profundidade e deixar mais realista

Espero ter ajudado, e posta mais trabalhos aqui, adoramos ver sua evolução

Bons estudos

Olá. Obrigado por ter tomado o tempo para me responder e pelo feedback. Vou tentar praticar mais essa questão das linhas nas próximas pinturas

De nada, Gui. Até logo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software