Depois de preencher os dados ele pede o número do CNPJ mais não nenhum o que fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Depois de preencher os dados ele pede o número do CNPJ mais não nenhum o que fazer?
Olá, Jacksonsventura! Tudo bem?
Tentei realizar um cadastro acessando o site, mas não recebi a tela de CNPJ que você mencionou.
Lembrando que o cadastro deve ser feito com um e-mail pessoal.
Para entender melhor o problema que você está enfrentando, poderia detalhar os passos que realizou? Envie prints de cada etapa para que eu possa analisar melhor.
Fico no aguardo!
Boa tarde! Estou com o mesmo problema. Depois de pedir os dados da empresa, aparece para mim esta mesma imagem solicitando um cnpj para prosseguir com o cadastro de uma conta corporativa.
Oi Letícia, tudo bem?
Peço que acesse novamente o link Microsoft 365 Business Basic, mas dessa vez diretamente pelo celular.
Recomendo que teste esse processo no dispositivo móvel, evitando o navegador no computador. E veja se o problema persista.
Qualquer coisa, fico à disposição.
Abraços!