4
respostas

PDF e vídeo

Não localizei o PDF deste curso nem consegui ouvir o vídeo, não baixa, sem som.

4 respostas

Oi Claudia, como vai?

Acessei o curso e consegui ouvir os áudios. Qual navegador você usa? Tem algum bloqueador de conteúdo?

Sobre o PDF, no momento ele ainda não está disponível. Vou enviar para o time responsável verificar se é possível compartilhar o arquivo.

Boa tarde Priscila! Obrigada por me responder, realmente não consegui ontem ontem ouvir e baixar o vídeo da aula, meu navegador é o Google Crome, nunca tive problemas, inclusive assisti o primeiro curso numa boa, áudio excelente, imagem, Lean para Startps do Frederico Aranha, curso esse que faço questão de frisar, adorei, maravilhoso viu, nunca imaginei aprender sobre o assunto tão rápido. Estou ansiosa com o segundo, hoje na parte da tarde vou acessar e ver o que rola, quanto ao PDF fico preocupada pois faz parte do curso e no mesmo terão atividades, poderá comprometer meu desempenho.

Claudia Pompe

Claudia!

Desculpe-me, acabei me confundindo com os PDFs, vou procurar aqui e te mando o link para download.

Sobre o curso do Frederico, que demais que você curtiu! Obrigada mesmo por compartilhar. =)

Sobre o PDF, veja se consegue acessar, por favor: https://docs.google.com/drawings/d/1-vHHG7RWx-IrLO84g0TsKegvCiVYvikunBWOBASJNiE/edit

Lembrando que você precisa criar uma cópia, clicando em Arquivo, do lado esquerdo superior, e depois criar cópia para baixar no seu computador, tudo bem?

Sobre os áudios, vou pedir para o time de pós produção verificar o que acontece com eles.