1
resposta

Pautas exemplos

Alguém pode me mandar algum exemplo de pauta?

Obrigado

1 resposta

Oi Alexandre,

Fiz uma pesquisa e encontrei essa ação:

"No Brasil, a Pedigree é um dos exemplos no marketing de influência. A empresa queria humanizar sua marca ao defender uma causa. Essa foi uma excelente jogada, considerando que 90% dos consumidores expressaram sua vontade de mudar para uma marca que está associada a uma causa positiva, de acordo com um estudo da Cone Communications .

A Pedrigree iniciou sua campanha “Comprar uma bolsa, dar uma tigela” para apoiar um esforço nacional e ampliá-la com a ajuda de influenciadores. Os creators promoveram então uma campanha por meio de conteúdo em suas redes sociais, com postagens e vídeos.

Influenciadores como Kristyn Cole ajudaram a promover a campanha no Instagram, compartilhando histórias emocionantes sobre seus animais de estimação para atrair seus seguidores por meio da emoção. Eles incentivaram seus seguidores a comprarem uma bolsa da Pedigree do Sam’s Club, e dariam de brinde uma tigela de comida a um cachorro com necessidade de cada saco comprado na loja.

A ideia rendeu mais que o esperado e aumentou o valor total de mídia da marca. Gerou mais de 43 milhões de impressões e quase 63.000 visualizações de conteúdo. A campanha também levou a 9.300 pessoas engajadas no blog e ajudou Pedigree a conquistar seu público-alvo."

Era algo assim que você precisava?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software