6
respostas

Patrocinado direto do instagram

gostaria de saber se para patrocinar direto do instagram eu preciso definir o valor por anúncio? exemplo: quero turbinar varias peças, usando o total de 5k no mes preciso fazer a definicao de valores de forma individual?

precisei optar por patrocinar direto pq a pagina do facebook tem restricao e eu nao consigo resolver esse problema com a meta!

6 respostas

Oi Iara! Tudo bem?

Quando você decide patrocinar diretamente pelo Instagram, você pode, sim, definir o valor total que deseja gastar em cada anúncio individualmente.

Por exemplo, se você tem um orçamento total de R$5.000,00 para o mês e deseja turbinar várias postagens, você precisará definir quanto desse valor total será alocado para cada anúncio. Isso significa que você terá que dividir o seu orçamento de acordo com a quantidade de anúncios que deseja promover e o tempo que cada um ficará ativo.

Uma sugestão prática seria fazer uma lista das postagens que você quer patrocinar e decidir quanto, quer gastar em cada uma. Assim, você pode ajustar os valores conforme a importância ou o potencial de cada anúncio.

Esse ajuste de valor para cada patrocino é feito na seção de orçamento da plataforma, onde você pode selecionar se será um orçamento diário ou mensal.

Lembre-se de monitorar o desempenho dos seus anúncios para otimizar o uso do seu orçamento ao longo do mês.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Obrigada, segui exatamente como você falou, agora estou aguardando a análise, está assim no momento, e não achei mais escrito que está em análise, mas ele ainda está? Me esclareça esta dúvida, por favor.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Bom dia Iara!

A plataforma tendo a mudar bastante com o tempo, então a informação é disponibilizada na plataforma muda bastante. Porém, a seção "Status" deveria informar se o anúncio está rodando ou não na plataforma.

Simplesmente está travado! Existe algum outro gerenciador de negocios que consigo fazer o controle da pagina sem ser o do Meta business?

Opa, Iara!

É uma situação bem chata mesmo!

Recomendo que utilize a plataforma mLabs e você deve encontrar vários tutoriais no YouTube mostrando como essa ferramenta funciona e como configurá-la.

Espero que dessa vez funcione corretamente!