Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Path repetido

Ao incluir um caminho no path, coloquei errado, e depois coloquei o certo. Ai para poder apagar o errado, eu copiei o path, apagando o caminho errado, e para modificar usei o setx path ""caminho sem o erro"" mas acabou que ao invés de modificar o path, ele apenas adicionou o caminho todo de novo, mesmo eu nao usando o %path%.

C:\Users\mpaiv>path PATH=PATH=C:\ProgramData\Oracle\Java\javapath;C:\Program Files\Oculus\Support\oculus-runtime;C:\Windows\system32;C:\Windows;C:\Windows\System32\Wbem;C:\Windows\System32\WindowsPowerShell\v1.0\;C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\PhysX\Common;C:\Users\mpaiv\AppData\Local\Microsoft\WindowsApps;c:\Program Files\Java\jdk-9.0.4\bin> /M;C:\Program Files\Java\jdk-9.0.4\bin/M;C:\Program Files\Java\jdk-9.0.4\bin;C:\ProgramData\Oracle\Java\javapath;C:\Program Files\Oculus\Support\oculus-runtime;C:\Windows\system32;C:\Windows;C:\Windows\System32\Wbem;C:\Windows\System32\WindowsPowerShell\v1.0\;C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\PhysX\Common;C:\Users\mpaiv\AppData\Local\Microsoft\WindowsApps;C:\Program Files\Java\jdk-9.0.4\bin;C:\ProgramData\Oracle\Java\javapath;C:\Program Files\Oculus\Support\oculus-runtime;C:\Windows\system32;C:\Windows;C:\Windows\System32\Wbem;C:\Windows\System32\WindowsPowerShell\v1.0\;C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\PhysX\Common;C:\Users\mpaiv\AppData\Local\Microsoft\WindowsApps;c:\Program Files\Java\jdk-9.0.4\bin> /M;C:\Program Files\Java\jdk-9.0.4\bin/M

pode observar que o caminho completo acabou sendo repetido ao invés de alterado, alguém sabe como proceder para eu usar meu path backup para alterar esse todo ai ao invés de add mais de novo? Valeu!

1 resposta
solução!

Consegui resolver. Caso alguém cometa o mesmo erro, para resolver usei o programa "rapidee" removendo os caminhos inválidos e duplicados do PATH