Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Pasta WordPress

Boa noite! Gostaria de saber uma coisa. Acredito ser uma pergunta besta, mas... Quando O Rafael, transferiu a pasta do Wordpress para o Htdocs, após esse processo ele a renomeou. A minha dúvida: Toda vez que eu for criar um novo site, eu tenho que baixar o wordpress novamente e renomear outra para outro projeto?

Obrigado!

5 respostas

Oi, Luis, tudo bem?

É interessante, pois caso você tenha mais algum outro chamando wordpress, no windows, por exemplo, ele irá adicionar o (1) e ficar wordpress(1) caso tenha com nomes iguais. O mais interessante é renomear para o nome do projeto: site-alura, projeto-site-caelum, etc..

Qualquer dúvida é só falar!

Oi, Laís! Obrigado por me ajudar! Entendi oque você falou... Mas, eu gostaria de saber: Se você começa um novo projeto wordPress, precisa baixa-lo novamente? Para cada projeto que vou criar, tenho que baixar novamente e jogar a pasta wordPress, para o htdocs?

Desculpe, posso estar deixando algo passar. Mas, desde já, Obrigado novamente!

solução!

Isso, Luis!

A cada projeto novo, precisamos ter um novo arquivo wordpress intacto para ser trabalhado. Você pode ter o zip do wordpress e extrair ele a cada vez que precisar, não precisando baixar sempre. Mas sempre precisa estar na pasta htdocs.

Laís Cavalcanti, Boa tarde!

Muito obrigado pelo retorno! Estou muito feliz com quão rápida é a resposta para qualquer dúvida aqui na alura.

Obrigado novamente! E desculpe a demora, pelo agradecimento.

Oi, Luis!

Nada, precisando é só falar! Bons estudos!