1
resposta

Pasta Source no C:

Criou um repositório na minha máquina chamada source com o nome de Projeto de Teste do xUnit. Porpem quando fui executar o passo da aula selenium Iwebdriver, não achei o arquivo e agora alterei a pasta e não sei se deleto tudo e recomeço do zero. Essa pasta será executada novamente a source?

1 resposta

Olá, Janaina. Tudo bem?

Entendo que está com dúvidas sobre a pasta "source" e o arquivo que não conseguiu encontrar. Vamos tentar resolver isso juntos.

O arquivo que você baixou é um projeto inicial que deve ser extraído em uma pasta de sua escolha. A pasta "source" que você mencionou é provavelmente a pasta onde você extraiu o projeto inicial. Se você alterou a localização da pasta e agora não consegue encontrar o arquivo, pode ser que ele ainda esteja na pasta original.

Uma sugestão seria procurar no seu computador pelo nome do arquivo ou então pelo nome da pasta "source". Se ainda assim não conseguir encontrar, pode ser uma boa ideia baixar o arquivo novamente e extrair em uma pasta que você consiga lembrar a localização.

Quanto à sua pergunta sobre se a pasta "source" será executada novamente, a resposta é sim, desde que você esteja executando o projeto a partir dessa pasta. No Visual Studio, quando você executa um projeto, ele compila e executa os arquivos na pasta do projeto atual. Portanto, se a pasta "source" é onde o seu projeto está localizado, então é nela que o Visual Studio vai buscar os arquivos para executar.

Espero ter entendido e conseguido ajudar. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software