3
respostas

pasta My folders aparece vazia, como alterar?

fiz o procedimento do compartilhamento da pasta my folders, conforme o vídeo, porem minha pasta aparece vazia, sem as pastas criadas automaticamente pelo SAS. Como procedo?

3 respostas

Oi Midiane, boa tarde!

Você pode falar qual o vídeo que você se baseou pra fazer o compartilhamento da pasta? Pelo que vi no curso, esse procedimento aparece explicado apenas na atividade 2, que é uma descrição (texto).

Outra coisa: durante o processo, você chegou a checar a opção Montar Automaticamente?

Oi Ana, obrigada por responder :-D Eu me equivoquei: não foi no vídeo que vi, foi no material descrito mesmo, conforme você falou. Marquei a opção "montar automaticamente". Refiz o processo várias vezes. A pasta aparece como compartilhada no programa, mas na pasta no desktop, as pastas que deveriam ter sido criadas automaticamente não aparecem, só dá a mensagem de "pasta vazia". O que será que pode ser?

Oi Midiane,

Tranquilo. :)

Quando a pasta aparece no programa, aparecem as outras pastas, as que deveriam ter sido criadas?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software