Oi boa tarde,
Estou com dificuldades pois quando eu crio um projeto Dynamics Web Project a pasta Java Resources não é criada, e por alguma razão nem as Libraries estão aparecendo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi boa tarde,
Estou com dificuldades pois quando eu crio um projeto Dynamics Web Project a pasta Java Resources não é criada, e por alguma razão nem as Libraries estão aparecendo
Bom dia Karen,
Dependendo da versão do Java e do eclipse, pode ser que mude alguma coisa, como por exemplo a estrutura das pastas. A pasta que vem por padrão usando o java 11 e o eclipse 2021-09 (4.21.0) é a src/main/java. Ao invés de WebContent, vem a pasta webapp. São algumas das estruturas que diferem do projeto, que é de 2018. A não ser que use a mesma versão do eclipse e do java, a estrutura pode vir diferente, mas o projeto funcionará da mesma forma. A pasta JRE System Library vem com as bibliotecas padrão do java na vesão que você utiliza. A pasta lib que fica dentro da pasta WEB-INF, será onde adicionará os arquivos .jar solicitados no curso. Essa pasta por padrão vem vazia.
Espero ter ajudado