Oi boa tarde,
Estou com dificuldades pois quando eu crio um projeto Dynamics Web Project a pasta Java Resources não é criada, e por alguma razão nem as Libraries estão aparecendo
Oi boa tarde,
Estou com dificuldades pois quando eu crio um projeto Dynamics Web Project a pasta Java Resources não é criada, e por alguma razão nem as Libraries estão aparecendo
Bom dia Karen,
Dependendo da versão do Java e do eclipse, pode ser que mude alguma coisa, como por exemplo a estrutura das pastas. A pasta que vem por padrão usando o java 11 e o eclipse 2021-09 (4.21.0) é a src/main/java. Ao invés de WebContent, vem a pasta webapp. São algumas das estruturas que diferem do projeto, que é de 2018. A não ser que use a mesma versão do eclipse e do java, a estrutura pode vir diferente, mas o projeto funcionará da mesma forma. A pasta JRE System Library vem com as bibliotecas padrão do java na vesão que você utiliza. A pasta lib que fica dentro da pasta WEB-INF, será onde adicionará os arquivos .jar solicitados no curso. Essa pasta por padrão vem vazia.
Espero ter ajudado