Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pasta Doc vazia

Sempre que vou produzir o Doc a pasta vem vazia. Eu consigo gerar o doc .

Porém no console mostra muitos erros e não compila ! Erro de compilação

A pasta Doc fica dessa forma . Pasta vazia

Se pudessem me ajudar, desde já agradeço a atenção.

2 respostas
solução!

Olá Gustavo, pelo que visualizei nas imagens acredito que esteja tendo problemas com codificação de caracteres (encoding) java na sua JVM, não permitindo o aceite de caracteres especiais (ç, é, ô), e infelizmente se deve especificar isso na instalação (no começo dela) quando não vai por padrão, não estando especificado para UTF-8, por exemplo que aceita os caracteres. Isso deve estar impedindo de ser gerado os arquivos em Doc, cancelando a geração na compilação. Tenta retirar os caracteres especiais, renomeando - trocando "é" por "e", "ação" por "acao" - para ver se conseguiria gerar normalmente os arquivos em Doc. E depois tentar reinstalar com o encoding configurado para aceitar os caracteres. Provável que há algum modo de mudar a essa configuração sem precisar reinstalar, só desconheço no momento.

Por hora a sua ajuda funciona sim e muito obrigado pela sua atenção! Mas eu descobri uma forma do código compilar acrescentando Windows-1252 nas configurações do javadoc Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software