Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pasta bin - IntelliJ

Estou fazendo o passo a passo de criação de uma biblioteca jar mas estou utilizando o IntelliJ. Eu não consigo localizar a pasta "bin" que o professor cita, nem no diretório onde os projetos estão armazenados. Como faço para acessar essa pasta? Outra dúvida que tenho é se consigo ter essa view de "navigator" no IntelliJ.

2 respostas
solução!

Oi!

No IntelliJ, você não vai encontrar uma pasta chamada "bin" como pode ser comum em outros ambientes de programação. Quando você cria um arquivo JAR no IntelliJ, ele geralmente é gerado em uma pasta chamada "out" dentro do diretório do seu projeto. Para encontrar o JAR que você criou, você pode ir até a pasta do seu projeto e procurar por uma pasta chamada "out" e depois por "artifacts". Lá você deve encontrar seu arquivo JAR.

O IntelliJ tem um painel chamado "Project" que serve como um navegador para seus arquivos e pastas. Se você não vê esse painel, pode ativá-lo indo até "View" no menu superior, selecionando "Tool Windows" e então clicando em "Project". Assim, você terá uma visão parecida com o "navigator" que você mencionou.

Obrigada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software