Bom dia pessoal.
user: HERC01
Pass: CUL8TR
*Tentei tanto com TSO HERC01, mas sem sucesso.
Estou tentando fazer o log-in no TSO, mas não esta sendo possível, pois a senha esta errada:
Bom dia pessoal.
user: HERC01
Pass: CUL8TR
*Tentei tanto com TSO HERC01, mas sem sucesso.
Estou tentando fazer o log-in no TSO, mas não esta sendo possível, pois a senha esta errada:
Olá, Débora! Tudo bem?
Parece que você está enfrentando dificuldades para fazer login no TSO. Vamos tentar resolver isso juntos.
Verifique o Caps Lock: Certifique-se de que o Caps Lock não está ativado, pois as senhas são sensíveis a maiúsculas e minúsculas.
Reveja a Senha: A senha padrão para o usuário HERC01
é CUL8TR
. Certifique-se de que está digitando exatamente assim, sem espaços adicionais antes ou depois.
Reinicie o Cliente TN3270: Às vezes, reiniciar o cliente pode resolver problemas temporários. Feche o TN3270 e abra novamente.
Verifique o Arquivo .dat
: Conforme mencionado no material, se houver problemas com o TN3270, tente deletar o arquivo TN 32.dat
na pasta de instalação e reinicie o cliente.
Servidor Ativo: Certifique-se de que o servidor está ativo e funcionando corretamente antes de tentar o login.
Se após essas verificações o problema persistir, pode ser necessário verificar se há alguma configuração específica no ambiente que precise ser ajustada.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Também não consigo logar como HERC01. Estou usando o HERC02 com a senha CUL8TR, este está funcionando.
Pode usar HERC01 como senha do usuario HERC01.