Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Passo a Passo igual resultado diferente

olá pessoas eu fiz o mesmo processo q o professor fez, no entanto eu tive valores nulos e n entendo do pq de ter tido esse problema, sendo que fiz exatamente igual ao passo a passo da aula:

centro = np.array([[0,0,29],
                  [0,0,30],
                  [0,0,29],
                  [0,0,30]])

centro_dataframe = pd.DataFrame(centro, columns=['Farinha','Chocolate','Porções'], index = [4,5,6,7])
centro_dataframe 

experimento = teste
experimento = experimento.append(centro_dataframe)
experimento 

PS = teste foi o nome q eu dei a variável que armazena meu dataset !

1 resposta
solução!

Boa tarde Igor, tudo bem?

De fato, procedeste como o instrutor, salvo na linha "experimento = teste". Penso eu que o erro pode estar aí: o "teste" pode estar em um formato diferente de DataFrame (array ou lista) ou ter valores faltantes ou leiaute diferente do "centro_dataframe". Por gentileza, tente comparar ambos, "centro_dataframe" criado nesta vídeo aula e o "teste" criado por ti e veja se são iguais. Se preferires, podes utilizar as linhas de código abaixo, cada uma em uma linha: teste dtype(teste) centro_dataframe dtype(centro_dataframe) # verificará se é uma variável do mesmo tipo que "teste.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software