Boa noite, gostaria de saber se existe algum passo a passo no curso da Alura de JavaScript. Por que sou iniciante e não sei bem qual curso fazer por vez. Se alguém tiver alguma dica, agradeço.
Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, gostaria de saber se existe algum passo a passo no curso da Alura de JavaScript. Por que sou iniciante e não sei bem qual curso fazer por vez. Se alguém tiver alguma dica, agradeço.
Obrigado!
Oi, Jefferson, tudo bem?
Temos a formação A partir do zero: iniciante em programação onde você vai aprender os conceitos básicos sobre lógica de programação usando a linguagem JavaScript. Você também pode consultar o Tech Guide da área de Front-End, que traz um guia de estudos estruturado para se aprofundar em seus mergulhos sobre tecnologia.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!
Onde posso encontrar a próxima formação após essa?
Obrigado Rodrigo!
Oi, Jefferson, tudo bem?
Você pode continuar estudando pela formação Desenvolva aplicações Web com JavaScript e até mesmo seguir o guia do Tech Guide referente à área de Front-End, mergulhando nos níveis de desenvolvimento desses conhecimentos.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!