4
respostas

Passando vários parametros para uma route

Estou implementando uma página de pesquisa. Queria que essa página (componente) pudesse receber vários parâmetros ex: queria pesquisar por nome ou por ids (passar um array) ou pelos dois. Tentei fazer a opção dos ids, consegue passar essa valor como params: {"id":[1,2]}, mas ele recebe como string, aí não consigo acessar as posições.

4 respostas

Oi Gonçalves!

Você recebe como string, certo? Então, faz o JSON.parse, aquele mesmo basicao do JavaScript, sem mistério. Ele converte uma string que representa um objeto em um Objecto. Pelo o que você colocou aqui, isso deve resolver.

E ai? Deu certo? Era isso que você queria?

Uma parte. Deu certo converter para JSON, aí consigo recuperar os valores do array, mas tem a outra parte ainda. Queria que minha rota 'pesquisa' pudesse receber nome, ids ou nome e ids. No caso eu poderia fazer uma pesquisa por nome, por ids ou pelo nome dentro de determinadas ids (as ids são categorias)

Não entendi a sua dúvida. Bom, vou chutar aqui. Você já passa um objeto serializado, certo? Passa um objeto com todos os dados que deseja como propriedade, ai, depois de deserializar você aplica a lógica que escolher para sua busca, usando claro, essa estratégia inicial que você deseja.