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Fiquei muito feliz de ter acesso à informações como "mesmo a solicitação de um cliente ainda é uma hipótese (até ser validada ou não)", e que podemos fazer perguntas sobre os produtos e estudos anteriores da empresa - é o tipo de coisa que eu ficaria na dúvida se seria de bom tom ou não. Gente, que legal que está sendo esse curso! Muito conhecimento generoso e pé no chão <3

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Olá, Juliana. Tudo bem com você?

Fico muito feliz em saber que você está aproveitando o curso e absorvendo conhecimentos valiosos. Obrigada pelo feedback positivo sobre o conteúdo do curso, o que é maravilhoso!

Sobre a sua observação, é realmente importante lembrar que, no UX Research, tudo é uma hipótese até ser validado. Isso inclui as solicitações dos clientes. E sim, fazer perguntas sobre os produtos e estudos anteriores da empresa é uma prática comum e encorajada. Isso pode fornecer insights valiosos que podem informar sua pesquisa e eventualmente levar a melhorias significativas no produto.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

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