Prezados,
Completei todos os cursos de SQL Server do Alura e não encontrei o tema particionamento de tabelas, vocês podem me indicar onde encontrar no ambiente?
Obrigado,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezados,
Completei todos os cursos de SQL Server do Alura e não encontrei o tema particionamento de tabelas, vocês podem me indicar onde encontrar no ambiente?
Obrigado,
Oi linohideki, tudo bem? Poderia me esclarecer melhor o que é esse particionamento de tabelas? Só pra garantir que eu não estou confundindo com as técnicas de normalização e modelagem...
Se eu não me engano, seria isto:
https://imasters.com.br/data/trabalhando-com-tabelas-particionadas
Entendi, bom, todos os cursos da carreira de SQL Server estão classificados como de nível básico e esse tipo de particionamento mencionado pelo Daniel, não me parece um conceito básico.
A minha sugestão é que sugira um curso sobre isso. Tenho quase que certeza que apenas uma aula sobre o assunto seria pouco.
Tem o link aqui embaixo "sugira um curso". Manda lá pra gente?
Então o particionamento eu creio que possua o mesmo grau de dificuldade dos índices, no entanto utilizo assistentes do sql server pra utilizá-los, gostaria de ter mais embasamento e conhecimento dobre essa ferramenta que é muito importante.
Você enviou a sugestão de curso Linohideki?
Hum hj a noite eu vou olhar onde envio , obrigado !