Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Particionamento...

Prezados,

Completei todos os cursos de SQL Server do Alura e não encontrei o tema particionamento de tabelas, vocês podem me indicar onde encontrar no ambiente?

Obrigado,

6 respostas

Oi linohideki, tudo bem? Poderia me esclarecer melhor o que é esse particionamento de tabelas? Só pra garantir que eu não estou confundindo com as técnicas de normalização e modelagem...

solução!

Se eu não me engano, seria isto:

https://imasters.com.br/data/trabalhando-com-tabelas-particionadas

Entendi, bom, todos os cursos da carreira de SQL Server estão classificados como de nível básico e esse tipo de particionamento mencionado pelo Daniel, não me parece um conceito básico.

A minha sugestão é que sugira um curso sobre isso. Tenho quase que certeza que apenas uma aula sobre o assunto seria pouco.

Tem o link aqui embaixo "sugira um curso". Manda lá pra gente?

Então o particionamento eu creio que possua o mesmo grau de dificuldade dos índices, no entanto utilizo assistentes do sql server pra utilizá-los, gostaria de ter mais embasamento e conhecimento dobre essa ferramenta que é muito importante.

Você enviou a sugestão de curso Linohideki?

Hum hj a noite eu vou olhar onde envio , obrigado !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software