Chegamos à parte de implementação de um repositório remoto, um servidor local para onde possamos enviar nossas alterações, que ficarão acessíveis para outras pessoas. Na pasta ~/Documents/git/mayene no git, eu volto uma pasta com o comando cd .., então temos o caminho ~/Documents/git/ no git, eu crio uma pasta chamada "servidor" para fazer um respotório remoto, então o caminho da pasta servidor fica ~/Documents/git/servidor no git, eu volto para a pasta ~/Documents/git/mayene e uso o comando git remote para verificar que não tem nenhum repositório remoto, então tento criar o servidor remoto fazendo o comando git remote add local, onde "local" é o nome que eu quero que seja o do repositório remoto para transferir para o repositório "servidor", o caminho do repositório "servidor" seria C:/Users/Mayene R/Documents/git/servidor/, enttão o comando fica git remote add local C:/Users/Mayene R/Documents/git/servidor/, mas aparece as seguintes informações abaixo e não consigo criar o repositório. Eu seguii todos os passos da aula e criei as mesmas pastas da forma que ele fez, só mudei para o meu nome ao invés de "vinicius"
Mayene R@DESKTOP-DF25IPN MINGW64 ~/Documents/git/mayene (master)
$ git remote
Mayene R@DESKTOP-DF25IPN MINGW64 ~/Documents/git/mayene (master)
$ git remote add local C:/Users/Mayene R/Documents/git/servidor/
usage: git remote add [<options>] <name> <url>
-f, --fetch fetch the remote branches
--tags import all tags and associated objects when fetching
or do not fetch any tag at all (--no-tags)
-t, --track <branch> branch(es) to track
-m, --master <branch>
master branch
--mirror[=(push|fetch)]
set up remote as a mirror to push to or fetch from