boa noite, ao fim do curso o professor menciona uma segunda parte do curso de node.js, eu procurei aqui e não encontrei.
é um curso novo que ainda não está disponível? poderiam me ajudar !?
muito obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
boa noite, ao fim do curso o professor menciona uma segunda parte do curso de node.js, eu procurei aqui e não encontrei.
é um curso novo que ainda não está disponível? poderiam me ajudar !?
muito obrigado
Fala aí Diego, tudo bem? Provavelmente esse curso ainda deve estar sendo gravado, peço que aguarde um pouco por favor.
Espero ter ajudado.
seria possível verificar e informar alguma previsão !? obrigad o!
Não sei te falar Diego, fico devendo.