Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Parem com essa abominação do auto-avançar

Além de ser extremamente chato e não ter como desabilitar, ele pula as perguntas e só avança para os vídeos.

Ou vocês tiram isso ou coloquem uma opção para quem não quer usar desligar.

Eu não vou aguentar mais 1 ano tendo que correr clicar no cancelar.

Sim é chato mesmo.

2 respostas
solução!

Olá Guilherme, tudo bem?

No reprodutor de mídia do vídeo da aula podemos selecionar a opção para que o avanço automático não ocorra:

Tela de reprodução do vídeo da aula, com um destaque em vermelho na sexta ferramenta a partir da direita do reprodutor de vídeo

Ao clicar nessa ferramenta nós temos a opção de desabilitar o avanço automático, ou configurar para que siga para a próxima atividade ou próxima aula:

Ao clicar na ferramenta é exibida uma caixa com opções referentes ao "Avançar automático", e dentre elas temos a opção de desabilitar o recurso

Espero ter conseguido te ajudar 😄

Se precisar de mais alguma ajuda, é só falar!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Ainda acho esse recurso falho desde a fundação pois pula as aulas escritas e as perguntas e esse "switch" poderia estar em um local mais intuitivo como na barra lateral a esquerda.

De qualquer maneira obrigado pela solução e por usar meu instrutor favorito nas fotos hehe

Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software