1
resposta

Parece que não ta retornando nada do models.

Olá pessoal, sempre o servidor cai quando eu tendo pegar minha tabela no index de modules. E se eu pegar direto no arquivo do modelo, por ex: ../models/pessoas.js ele retorna uma menssagem de undefined. Esse erro ocorre ao tentar replicar a aula de nome: "Definindo a primeira rota". Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Roberto, tudo bem?

Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.

Uma possível solução para esse problema é verificar se o caminho para o arquivo do modelo está correto e se o nome da tabela está correto no modelo. Além disso, verifique se a conexão com o banco de dados está funcionando corretamente.

Outra dica é verificar se o Sequelize está instalado corretamente e se todas as dependências estão atualizadas.

Contudo, identifiquei que em algumas partes do seu projeto existem algumas diferenças com relação ao que é passado no curso. Com isso, para que eu consiga lhe dar uma resposta mais assertiva, do que se trata o seu problema, peço que compartilhe comigo todo o seu projeto.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software