Bom dia Professor, estou com uma dúvida, quando trabalho dentro do Element e aplico os materias não fica igual ao do Gaveta, o meu fica apagado parece que esta faltando luz ambiente, veja imagem em anexo.

Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia Professor, estou com uma dúvida, quando trabalho dentro do Element e aplico os materias não fica igual ao do Gaveta, o meu fica apagado parece que esta faltando luz ambiente, veja imagem em anexo.

Obrigado
Olá, tudo bem ?
Vi que tá parado nisso fazem duas semanas, será que conseguiu solucionar isso ? Se sim, compartilha conosco ?
Matheus Brandino, bom dia, estou me virando usando as propriedades de Luz, acredito que possa ser algo relacionado a minha placa 3D, lembro que no 3D Max eu configurava a luz ambiente, achei que no element tivesse algo semelhante. mais ta dando certo, valeuu, caso tenha alguma dica, aceito, Obrigado tenha um bom dia.