1
resposta

Parar de procrastinar é uma boa ideia para alcançar o OBJETIVO

Esse negócio de procrastinação é um aperreio kkkk, mas acredito se começarmos a fazer todos os dias o que tem que ser feito reduzimos nosso o score negativo de dar atenção ao que não importa naquele momento.

Uma dos meus objetivos é voltar a correr, todas as semanas tento me policiar mas creio que vou conseguir novamente. Pouco a pouco nós conseguimos.

1 resposta

Olá, Jose! Tudo bem?

Com certeza, parar de procrastinar é uma excelente ideia para alcançar seus objetivos. Quando deixamos para depois o que pode ser feito agora, acabamos perdendo tempo e, muitas vezes, nos afastamos do que realmente importa.

Para voltar a correr, uma dica é estabelecer uma rotina de treinos e se comprometer a segui-la. Comece com pequenas metas e vá aumentando aos poucos, conforme for se sentindo mais confortável. Além disso, tente identificar o que tem te impedido de correr e busque soluções para esses obstáculos.

Lembre-se também de que é normal enfrentar algumas dificuldades no caminho, mas o importante é não desistir e continuar persistindo. Com dedicação e disciplina, tenho certeza de que você vai conseguir alcançar seu objetivo de voltar a correr.

Bons estudos!