Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Parâmetros fit_intercept e normalize

Gostaria de entender melhor o funcionamento destes parâmetros, pois segundo a documentação do LinearRegression() o parâmetro normalize é ignorado quando o valor do fit_intercept = False, e no vídeo o objeto foi instanciado como LinearRegression(fit_intercept=false, normalize=True).

Qual o motivo de ter usado o normalize se ele é ignorado?

1 resposta
solução!

Olá João, tudo bem? Espero que sim!

De fato João, você tem razão. O normalize é totalmente ignorado quando fazemos fit_intercept = False e inclusive é um parâmetro depreciado que será removido na versão 1.2 da biblioteca, segundo a documentação.

O intuito do curso é ser mais introdutório e passar pelos tipos de aprendizado de máquina e apresentar alguns exemplos de algoritmos, mostrando que é possível ainda modificar parâmetros nos algoritmos para que funcionem de forma diferente. Porém, os parâmetros não foram explorados e atividades foram colocadas para instigar os alunos a buscar por mais conteúdo, sendo em outros cursos, artigos e vídeos extras.

Mas muito bem observado. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software