Em meu controller eu recebo o resultado da minha consulta com o banco normalmente, tanto que dou um print_r e um die parando o código e consigo visualizar as informações, na hora de mandar pra view eu dou um compact, porque utilizo essas variaveis em outros locais, mando rodar a aplicação e obtenho o seguinte erro: undefinid offset: 0 sentando para o código front abaixo, pra mim esta certo.
View::share(compact('menuParaVoce', 'menuParaIndustria', 'menuParaSindicato', 'menuSobreNos', 'noticias'));
, na hora de mandar pra view
<div class="grupo-links">
<a href="/para-voce"><h6>Para Você</h6></a>
<ul>
<?php
die($menuParaVoce->link_nome);
?>
@foreach($menuParaVoce as $mnParaVc)
<li><a href="{{$mnParaVc->link_url}}"
target="{{getSysValArray('DestinoLink',$mnParaVc->link_destino)}}">{{$mnParaVc->link_nome}}</a></li>
@endforeach
</ul>
</div>
<a href="/para-industria"><h6>Para Indústria</h6></a>
<ul>
@foreach($menuParaIndustria as $mnParaIndustria)
<li><a href="{{$mnParaIndustria->link_url}}"
target="{{getSysValArray('DestinoLink',$mnParaIndustria->link_destino)}}">{{$mnParaIndustria->link_nome}}</a></li>
@endforeach
</ul>
</div>
<a href="/para-sindicato"> <h6>Para Sindicato</h6></a>
<ul>
@foreach($menuParaSindicato as $mnParaSindicato)
<li><a href="{{$mnParaSindicato->link_url}}"
target="{{getSysValArray('DestinoLink',$mnParaSindicato->link_destino)}}">{{$mnParaSindicato->link_nome}}</a></li>
@endforeach
</ul>
</div>
<a href="/sobre-nos/86865/institucional"><h6>Institucional</h6></a>
<ul>
@foreach($menuSobreNos as $mnSobreNos)
<li><a href="{{$mnSobreNos->link_url}}"
target="{{getSysValArray('DestinoLink',$mnSobreNos->link_destino)}}">{{$mnSobreNos->link_nome}}</a></li>
@endforeach
</ul>
</div>
Consegui encontrar o que está me dando o erro, seria o método getSysValArray que se encontra na classe helpers. Meu banco de dados foi modelado para gerenciar vários sites e todos eles tem a estrutura html a cima, mudando só as informações que vem de meu banco, como o atributo link_destino recebe somente valores do tipo 1 = outra aba, 3 = mesma aba este método, basicamente trata de substituir o valor vindo do banco de 1 para _blank e **3 para _self dentro do atributo target, o que não entendi é pq quando rodo os outros sites funciona sem erro, e este novo site que estou conectando com o banco não roda.
Apesar do problema descrito, sei que, ao invés, de utilizar este método para fazer, digamos essa conversão um ternário já resolveria essa situação e manteria funcional todos os sites, pois já fiz o teste, mas gostaria de entender o de não funcionar com o método neste novo site e nos outros não.