4
respostas

Parágrafo não pulou linha

Bom dia, eu fiz como o exercício pedia mas mesmo inserindo a tag , ao abrir o Chrome, o parágrafo não pulou a linha.

4 respostas

Olá Carolina.

Sempre será mais fácil se postar o código aqui.

logo após apresentar o problema, pode clicar logo acima do campo que você estava digitando, no botão <> inserir código e é possível colocá-lo no meio das 6 aspas que aparecerão.

ficará algo assim +/-:

document.write("<br>");

Até + e sucesso aí.

Olá Carolina tudo bem ?

Complementando oque nosso colega José disse, você poderia compartilhar seu código aqui conosco ?! Assim ficaria mais facil de poder te ajudar com o seu problema. =)

Para você conseguir compartilhar seu código , o primeiro passo é copiar ele do editor que você está utilizando , após feito isso você entra na plataforma para fazer um post e vai ver que tem escrito <> INSERIR CÓDIGO quando você clicar nesse INSERIR CÓDIGO vai observar que ele vai gerar três crases totalizando seis(` ) e dentro delas haverá um texto insira seu código aqui feito isso é só você colar o código que logo ele vai ficar formato .

Espero ter ajudado, tenta compartilhar seu código aqui , que ai conseguimos entender oque está acontecendo para poder te ajudar . =)

Abraços

eu tive o mesmo problema, mesmo com o não pulou uma linha do paragrafo. mas colocando dois (um em baixo do outro) ai sim ele pulou a linha.

Segue código que não funcionou

<meta charset="UTF-8">

A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html.
<br>
Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.

Gente desculpa... o código esta funcionando sim eu que estava vendo com o navegador em tela cheia e da a impressão de que não pula linha. sorry amigos.