Bom dia, eu fiz como o exercício pedia mas mesmo inserindo a tag , ao abrir o Chrome, o parágrafo não pulou a linha.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, eu fiz como o exercício pedia mas mesmo inserindo a tag , ao abrir o Chrome, o parágrafo não pulou a linha.
Olá Carolina.
Sempre será mais fácil se postar o código aqui.
logo após apresentar o problema, pode clicar logo acima do campo que você estava digitando, no botão <> inserir código e é possível colocá-lo no meio das 6 aspas que aparecerão.
ficará algo assim +/-:
document.write("<br>");Até + e sucesso aí.
Olá Carolina tudo bem ?
Complementando oque nosso colega José disse, você poderia compartilhar seu código aqui conosco ?! Assim ficaria mais facil de poder te ajudar com o seu problema. =)
Para você conseguir compartilhar seu código , o primeiro passo é copiar ele do editor que você está utilizando , após feito isso você entra na plataforma para fazer um post e vai ver que tem escrito <> INSERIR CÓDIGO quando você clicar nesse INSERIR CÓDIGO vai observar que ele vai gerar três crases totalizando seis(` ) e dentro delas haverá um texto insira seu código aqui feito isso é só você colar o código que logo ele vai ficar formato .
Espero ter ajudado, tenta compartilhar seu código aqui , que ai conseguimos entender oque está acontecendo para poder te ajudar . =)
Abraços
eu tive o mesmo problema, mesmo com o não pulou uma linha do paragrafo. mas colocando dois (um em baixo do outro) ai sim ele pulou a linha.
Segue código que não funcionou
<meta charset="UTF-8">
A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html.
<br>
Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.
Gente desculpa... o código esta funcionando sim eu que estava vendo com o navegador em tela cheia e da a impressão de que não pula linha. sorry amigos.