Eu não faço ideia de como que eu acabei formando esse paradigma, mas eu tenho a pessima ideia de que nada que eu consiga alçancar é dificil, que eu mereço não conseguir aquilo. Por exemplo, eu passei numa faculdade que todos em minha volta falaram e elogiaram o meu esforço por ter passado na federal, pq diziam que era uma grande conquista e que era fruto do meu esforço. So que exatamente por eu ter conseguido entrar la que automaticamente considero que qualquer um consegue, que não é nada dificil, literalmente me vem o pensamento "se um merda como eu conseguir, qualquer um consegue, não é nada incrivel". Esse é so um dos varios exemplos que tenho em minha vida com relação a isso, minha autoestima fica totalmente acabada. Mas, respondendo o resto da pergunta sobre o que pretendo fazer para mudar isso, eu fiquei muito interessado na formação de desenvolvimento pessoal aqui da alura e espero conseguir mudar isso em mim, estou com grandes expectivas para quando chegar no curso de sindrome do imposto, parece ser meu caso...