Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Paradigma procedural vs Home Office?

Tudo em paz?

Ao assistir o vídeo paradigma procedural vs objetos, me pareceu, que um problema enfrentado não só pela dificuldade em acessar o responsável pelo código, mas a prória informação, também era certa barreira. A POO, neste sentido, trouxe uma facilidade em termos de acesso e uso. Hoje vejo empresas totalmente sem estrutura física. Neste sentido, isso não foi uma tremenda melhoria e pavimentação para essa nova etapa?

2 respostas
solução!

Oie Thomaz, tudo bem contigo?

Acredito que não tenha muito haver a redução do uso do paradigma procedural com o estilo home office, até porque esse paradigma ainda não morreu e ainda é usado em algumas aplicações e empresas, além disso no final acaba sendo uma diferença no estilo do projeto a ser desenvolvido afetando muito pouco a parte da infraestrutura, por isso a meu ver uma coisa não tem muito haver com a outra.

Recomendo depois você dar uma lida no seguinte artigo:

Espero ter conseguido ajudar, se ainda restar qualquer dúvida é só mandar aqui :)

Bons estudos!

Boa tarde e paz, Igor! Tudo tranquilo!

Sua colaboração me permitiu conhecer outros paradigmas que não fazia ideia que estavam em jogo e realmente disassociar a ideia de um exclui o outro. Não tinha essa percepção de escolha de paradigma por causa do objetivo do projeto! Ou linguagem utilizada. Muito interessante! Obrigado pela força!

Valeus!