Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Parabéns Professores!!!

Sei que esse espaço não é para isso. Mas devo admitir, que a Mônica, o Gilherme e a Rafa, tem feito eu amar programação.

Eu estava me sentindo um NADA! Tentei entender compreender os códigos e me dediquei muito. Porém, eu não saia do copiar e colar exercícios.

Hoje, com a didática desses três profissionais, com a clareza nas explicações, tenho não somente entendido cada ponto e virgula como estou desenvolvendo meus próprios códigos.

Minha gratidão é imensa por cada um de vocês que desenvolve cada vídeo, cada aula. Cada profissional de frente e por trás das câmeras. Eu simplesmente voltei a sonhar! Voltei a ter estímulos de vencer em uma carreira.

Muito obrigada!

1 resposta
solução!

Oi, Claudia! Tudo bem?

É muito gratificante ler a sua mensagem e saber que o nosso trabalho tem ajudado você a compreender e amar a programação. Sabemos que o começo pode ser desafiador, mas acredite, você está no caminho certo e cada passo dado é uma grande vitória!

A sua dedicação e esforço são visíveis e é isso que faz a diferença no aprendizado, pois a programação é uma área que exige prática e paciência. Continue persistindo, praticando e sempre que tiver dúvidas, não hesite em perguntar aqui no fórum, estamos aqui para te ajudar nessa jornada!

Um forte abraço e bons estudos!