Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

PARABÉNS A ATITUDE DE MOSTRAR OS ATALHOS!!!

Tive que parar de assistir a vídeo aula e vim aqui para deixar registrado que nem era obrigação do professor, mas ele mostrou uma forma de alterar os padrões de atalhos, que realmente dá uma MEGA produtividade na hora de programar. Quem trampa com uma IDE e começa a mexer com outra, sabe o quão é difícil não só em lembrar qual é o novo atalho, mais difícil ainda é ficar entrando em coisas que você não queria por causa dos atalhos diferentes. Parabéns ao professor.

2 respostas

Oi Kadu,

Bacana seu feedback, passei para o instrutor aqui!

É com feedbacks como esse que sabemos em que estamos acertando aqui!

Abcs!

solução!

Opa Kadu, blz? Muito obrigado pelo feedback!

É bem importante para nós, instrutores, receber esse tipo de feedback que demonstra a satisfação dos alunos, além de receber críticas e sugestões... Como você mesmo disse, temos diversas barreiras quando estamos aprendendo ferramentas novas e por isso decidi apresentar essa dica para facilitar mais ainda o processo de aprendizado :)

Fico muito feliz que tenha gostado e espero um feedback bem bacana assim que concluir o curso. Claro, Sempre que precisar de ajuda fique à vontade em utilizar o fórum também.

Forte abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software