Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Parabéns a Alura pela didática

Estou na Alura a pouco tempo, com o intuito de realizar algumas formações, e me deparei com uma excelente didática pro parte dos professores. Eu estou em um nível mais avançado, pois já realizei outros cursos e estou a um tempo já na área, mas, mesmo assim, não deixo de seguir os passos e ver todo o conteúdo fornecido pelos cursos da formação que estou realizando, isso só fortalece o conhecimento. Parabéns ao guia de aprendizado e a plataforma, excelente!

1 resposta
solução!

Olá, José!

Que bom saber que você está gostando da didática e do conteúdo oferecido pela Alura! É sempre gratificante ver que nossos esforços para criar um ambiente de aprendizado eficaz e acessível estão sendo reconhecidos. Muito bem, revisando e reforçando o conhecimento, isso é uma excelente prática e e vai contribuir muito para a fixação do conteúdo.

Obrigado pela mensagem, isso nos motiva e muito!

Parabéns pela sua dedicação e continue aproveitando ao máximo os cursos e formações. Seu feedback é muito valioso para nós!

Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!