Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Parabéns

Ótimas aulas, totalmente compreensíveis,
Para mim que não tenho muito conhecimento em dados, estou entendendo muito bem até aqui.

Agradeço.
1 resposta

Oi, Wladyr! Como vai?

Que ótima notícia saber que as aulas estão sendo totalmente compreensíveis para você!

Receber esse feedback é muito gratificante, pois mostra que o conteúdo está sendo apresentado de forma acessível e eficiente. Fico feliz que, mesmo sem muito conhecimento em dados anteriormente, você esteja entendendo bem cada etapa do aprendizado. Isso é motivo de parabéns para você, que está se dedicando com empenho.

Continue nesse ritmo, pois essa base sólida será fundamental para os próximos desafios. O fato de você estar acompanhando bem o conteúdo desde o início indica que está no caminho certo para evoluir cada vez mais na área de dados.

Uma dica valiosa: sempre que concluir uma aula, tente aplicar a lógica apresentada em algum pequeno problema do seu dia a dia. Essa prática ajuda a consolidar o aprendizado de forma natural e fortalece o seu pensamento computacional, tornando o conhecimento muito mais duradouro.

Agradeço por compartilhar essa experiência positiva com a comunidade. Relatos como o seu inspiram outros estudantes que também estão começando do zero.

Qual parte do conteúdo sobre dados você está achando mais interessante ou desafiadora até agora?

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!