Ótimas aulas, totalmente compreensíveis,
Para mim que não tenho muito conhecimento em dados, estou entendendo muito bem até aqui.
Agradeço.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ótimas aulas, totalmente compreensíveis,
Para mim que não tenho muito conhecimento em dados, estou entendendo muito bem até aqui.
Agradeço.
Oi, Wladyr! Como vai?
Que ótima notícia saber que as aulas estão sendo totalmente compreensíveis para você!
Receber esse feedback é muito gratificante, pois mostra que o conteúdo está sendo apresentado de forma acessível e eficiente. Fico feliz que, mesmo sem muito conhecimento em dados anteriormente, você esteja entendendo bem cada etapa do aprendizado. Isso é motivo de parabéns para você, que está se dedicando com empenho.
Continue nesse ritmo, pois essa base sólida será fundamental para os próximos desafios. O fato de você estar acompanhando bem o conteúdo desde o início indica que está no caminho certo para evoluir cada vez mais na área de dados.
Uma dica valiosa: sempre que concluir uma aula, tente aplicar a lógica apresentada em algum pequeno problema do seu dia a dia. Essa prática ajuda a consolidar o aprendizado de forma natural e fortalece o seu pensamento computacional, tornando o conhecimento muito mais duradouro.
Agradeço por compartilhar essa experiência positiva com a comunidade. Relatos como o seu inspiram outros estudantes que também estão começando do zero.
Qual parte do conteúdo sobre dados você está achando mais interessante ou desafiadora até agora?