1
resposta

Parabéns

Não tenho dúvidas, gostaria apenas de parabenizar a plataforma e os professores! São muito conceituados e as aulas são divididas em tópicos pequenos que ficam praticamente impossível de não entender e absorver o conteúdo.

Obrigado a todos! Daniel, da Alfa Leilões.

1 resposta

Olá, como vai?

Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso "Criatividade e Adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo". Obrigado pelo seu feedback =)

Realmente, a plataforma e os professores se empenham para oferecer um conteúdo de qualidade e de fácil compreensão. Dividir as aulas em tópicos pequenos é uma estratégia para facilitar o aprendizado e ajudar na absorção do conteúdo. É ótimo saber que isso está sendo efetivo para você.

Espero que o curso esteja te ajudando a desenvolver suas habilidades criativas e que você possa aplicar o conhecimento adquirido tanto na vida pessoal quanto na profissional. Lembre-se de praticar o que foi aprendido, pois a prática é fundamental para aprimorar suas habilidades criativas.

Se tiver alguma outra dúvida ou precisar de ajuda, estou à disposição. Continue aproveitando o curso e bons estudos!

Espero ter ajudado e bons estudos! Abraços.

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software