Para mim, uma carreira bem-sucedida significa crescimento contínuo, reconhecimento e equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Sucesso é atuar em projetos desafiadores, agregar valor ao meu trabalho e ter autonomia para evoluir.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Para mim, uma carreira bem-sucedida significa crescimento contínuo, reconhecimento e equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Sucesso é atuar em projetos desafiadores, agregar valor ao meu trabalho e ter autonomia para evoluir.
Uma carreira bem-sucedida para mim significa crescimento constante, reconhecimento, equilíbrio e autonomia, podendo atuar em projetos desafiadores e agregar valor ao meu trabalho, com um bom equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Para mim, uma carreira bem-sucedida é algo bem pessoal e depende do que cada um valoriza. De um jeito geral, diria que é alcançar um ponto em que eu sinto que o meu trabalho tem propósito, que me desafia de forma positiva e me dá uma sensação de realização. Não é sobre dinheiro ou status, mas sobre encontrar um equilíbrio entre o que eu faço de melhor, o que me motiva e o impacto que eu causo-- seja na minha vida, na dos outros ou no mundo.
Sucesso, no fundo, é viver de um jeito que me deixa em paz comigo mesmo. Pode ser chegar ao topo de uma profissão, ajudar pessoas, criar algo novo ou simplesmente ter liberdade para fazer o que ama!