Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Para você, o que significa ter uma carreira bem sucedida? O que é sucesso para você?

Para mim, uma carreira bem-sucedida significa crescimento contínuo, reconhecimento e equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Sucesso é atuar em projetos desafiadores, agregar valor ao meu trabalho e ter autonomia para evoluir.

2 respostas
solução!

Uma carreira bem-sucedida para mim significa crescimento constante, reconhecimento, equilíbrio e autonomia, podendo atuar em projetos desafiadores e agregar valor ao meu trabalho, com um bom equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.

Para mim, uma carreira bem-sucedida é algo bem pessoal e depende do que cada um valoriza. De um jeito geral, diria que é alcançar um ponto em que eu sinto que o meu trabalho tem propósito, que me desafia de forma positiva e me dá uma sensação de realização. Não é sobre dinheiro ou status, mas sobre encontrar um equilíbrio entre o que eu faço de melhor, o que me motiva e o impacto que eu causo-- seja na minha vida, na dos outros ou no mundo.

Sucesso, no fundo, é viver de um jeito que me deixa em paz comigo mesmo. Pode ser chegar ao topo de uma profissão, ajudar pessoas, criar algo novo ou simplesmente ter liberdade para fazer o que ama!