uma carreira bem sucedida para mim seria trabalhar na área, empresa que eu gosto, ou seja na área que estudei e me dediquei durante anos. O sucesso é a realização dos meus objetivos e valores, quer no âmbito pessoal como profissional.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
uma carreira bem sucedida para mim seria trabalhar na área, empresa que eu gosto, ou seja na área que estudei e me dediquei durante anos. O sucesso é a realização dos meus objetivos e valores, quer no âmbito pessoal como profissional.
Para mim uma carreira bem-sucedida pode ter diferentes significados para cada pessoa, mas geralmente envolve uma combinacao entre o crescimento profissional e a satisfacao pessoal, como por exemplo: realizacao de objetivos profissionais, satisfacao no trabalho, equilibrio entre a vida profissional e pessoal, crescimento contínuo, reconhecimento, respeito e um bom ambiente de trabalho. ;-) Mas para mim o mais importante é a oportunidade de crescimento e de reconhecimento profissional pelo meu esforco e forca de vontade.