1
resposta

Para você, o que significa ter uma carreira bem sucedida? O que é sucesso para você?

Sucesso para mim é conseguir migrar de área e dar um futuro bom para minha filha!

1 resposta

Olá, Renato! Tudo bom?

A sua definição de sucesso é muito pessoal e válida. Migrar de área e proporcionar um bom futuro para sua filha são objetivos muito nobres.

O conceito de sucesso é muito subjetivo e varia de pessoa para pessoa. Para alguns, pode significar alcançar um alto cargo em uma empresa, enquanto para outros pode ser ter a liberdade de trabalhar com o que ama, ou equilibrar a vida profissional com a pessoal, como mencionado no texto da aula.

No seu caso, está ligado à realização pessoal e familiar, o que é muito importante. Afinal, o trabalho é uma parte significativa de nossas vidas, mas não é tudo. Conseguir equilibrar a satisfação profissional com a felicidade e segurança da família é, sem dúvida, uma forma de sucesso.

Lembre-se que o caminho para o sucesso é individual e não existe uma resposta certa ou errada. O importante é que você esteja satisfeito e feliz com suas escolhas.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software