Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Para você, o que significa ter uma carreira bem sucedida? O que é sucesso para você?

Para mim, é você trabalhar no que gosta, com gosto do que faz e conseguir estar conciliando com sua vida pessoal, independente da sua carreira atual, seja Projetista de via, projetista de sinalização viária ou operador de empilhadeira, motorista, eletricista (sim, são as profissões que eu almejava ou que já cheguei a fazer alguns serviço). É sua vida profissional não estar em todo momento suprindo completamente sua sanidade psicológica e mental. Por fim, é em minha carreira ter conseguido obter boa qualidade de vida saudável, financeira, psicológica e social.

2 respostas
solução!

Olá, Clay! Tudo bem?

É ótimo que você tenha identificado que trabalhar no que gosta e ter qualidade de vida são aspectos importantes para o seu sucesso profissional. Além disso, é fundamental cuidar da saúde mental e emocional, pois isso influencia diretamente no desempenho e na felicidade no trabalho. Obrigada por compartilhar seus insights com a gente!

Bons estudos!

Muito Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software