Para mim ter uma carreira bem sucedida é alcançar o cargo almejado no meu plano de carreira e o sucesso é ser referência para outros profissionais no mercado, buscando o equilibrio e a satisfação profissional e pessoal.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Para mim ter uma carreira bem sucedida é alcançar o cargo almejado no meu plano de carreira e o sucesso é ser referência para outros profissionais no mercado, buscando o equilibrio e a satisfação profissional e pessoal.
Olá, Renata!
A sua definição de sucesso é muito interessante e reflete muito das aspirações modernas em relação à carreira. Hoje em dia, muitas pessoas buscam mais do que apenas um bom cargo ou salário, elas querem ser reconhecidas, fazer a diferença e, acima de tudo, encontrar um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.
Bons estudos!
Sucesso é o resultado do esforço do que foi planejado. Ter uma carreira de sucesso é atingir os resultados previstos e excelência no trabalho, tendo o reconhecimento ao que isso compete.