Não tenho conhecimento prévio sobre programação, nada... no vídeo não explica sobre a vírgula... acabei errando na atividade. Afinal, qual é a função da vírgula dentro dos códigos? Elas são o ponto chave da concatenação?
Não tenho conhecimento prévio sobre programação, nada... no vídeo não explica sobre a vírgula... acabei errando na atividade. Afinal, qual é a função da vírgula dentro dos códigos? Elas são o ponto chave da concatenação?
Oii, Elizabeth!
Entendo como pode ser confuso no início, mas estou aqui para ajudar! A vírgula no contexto de programação pode ter diferentes funções dependendo da linguagem que você tá usando.
Em JavaScript, a vírgula pode ser usada dentro de arrays ou objetos para separar elementos, mas não é usada para concatenar strings. Em JavaScript, você também usaria o operador +
para isso:
let nome = "Elizabeth";
let saudacao = "Olá, " + nome + "!";
console.log(saudacao); // Saída: Olá, Elizabeth!
Se a sua dúvida for sobre outra linguagem específica, me avise para que eu possa ajudar de forma mais precisa. A vírgula não é o ponto chave da concatenação, mas sim um separador de elementos em várias situações.
Espero ter ajudado.
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓