No curso não mostra aonde deve-se importar o código da galeria, fica a dica para quem não conseguir.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No curso não mostra aonde deve-se importar o código da galeria, fica a dica para quem não conseguir.
Oi Felipe, tudo bem?
Muito obrigada pela sua sugestão :D
Com certeza vai ajudar outras pessoas.
Um abraço e bons estudos.
Gente, react já tem suas peculiaridades, o professor não mostar onde importar as coisas direito...Vamos lá galera da Alura, vamos esquecer um pouco o marketing e focar mais no técnico.
Realmente é extremamente importante que esse aspecto seja revisto no curso. O meu "Alura Space" não estava ficando igual ao do professor e eu demorei muito tempo pra descobrir onde estava o erro, visto que, isso não foi explicado durante a aula e nem na parte chamada de "Para o próximo vídeo" onde é disponibilizado o código para ser copiado.
Acho bem ruim esses "Para o próximo vídeo", não gosto de ficar copiando código pronto. Eu entendo que não é o objetivo do curso ficar trabalhando com CSS, mas acho que o professor deveria pelo menos dar uma revisada nisso durante as video-aulas para o aluno ter certeza que inseriu todas as informações corretamente.
Por fim, muito obrigado ao Felipe, pois realmente o curso não mostra aonde deve-se importar o código da galeria