Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Para quem não sabe onde usar o código css Galeria

No curso não mostra aonde deve-se importar o código da galeria, fica a dica para quem não conseguir.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Oi Felipe, tudo bem?

Muito obrigada pela sua sugestão :D

Com certeza vai ajudar outras pessoas.

Um abraço e bons estudos.

Gente, react já tem suas peculiaridades, o professor não mostar onde importar as coisas direito...Vamos lá galera da Alura, vamos esquecer um pouco o marketing e focar mais no técnico.

Realmente é extremamente importante que esse aspecto seja revisto no curso. O meu "Alura Space" não estava ficando igual ao do professor e eu demorei muito tempo pra descobrir onde estava o erro, visto que, isso não foi explicado durante a aula e nem na parte chamada de "Para o próximo vídeo" onde é disponibilizado o código para ser copiado.

Acho bem ruim esses "Para o próximo vídeo", não gosto de ficar copiando código pronto. Eu entendo que não é o objetivo do curso ficar trabalhando com CSS, mas acho que o professor deveria pelo menos dar uma revisada nisso durante as video-aulas para o aluno ter certeza que inseriu todas as informações corretamente.

Por fim, muito obrigado ao Felipe, pois realmente o curso não mostra aonde deve-se importar o código da galeria