Gosto de aprender com vídeo aulas, podcasts, enquanto estou fazendo tarefas domésticas, como lavar a louça, por exemplo. Me ajuda a ter um aproveitamento melhor do tempo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gosto de aprender com vídeo aulas, podcasts, enquanto estou fazendo tarefas domésticas, como lavar a louça, por exemplo. Me ajuda a ter um aproveitamento melhor do tempo.
Olá, Erika!
Que ótimo que você encontrou uma forma de aproveitar melhor o seu tempo enquanto faz tarefas domésticas! Acredito que essa seja uma excelente estratégia para otimizar o seu aprendizado e tornar as atividades do dia a dia mais produtivas.
Uma sugestão que posso te dar é aproveitar também os momentos em que está se deslocando para aprender. Você pode utilizar o tempo no trânsito para ouvir podcasts ou audiobooks. Dessa forma, você estará aproveitando o tempo de forma produtiva e enriquecendo o seu conhecimento.
Bons estudos!