1
resposta

PARA MELHOR APRENDIZADO SOBRE

Olá, eu fui fazer o curso de My SQL depois de fazer o primeiro semestre da faculdade de ADS, onde tive aula de lógica matemática, onde eu aprendi tabela verdade, por mim, ver o vídeo "Consultas Condicionais" foi uma revisão, mas penso em outras pessoas que tem dificuldade, talvez seria legal fazer um pequeno curso sobre tabela verdade ou lógica matemática abordando o que é utilizado na programação, pois, acredito, que tem pessoas que tiveram dificuldade em entender de cara isso

1 resposta

Oi Bruno, tudo bem?

Agradeço imensamente pela sua sugestão. É muito importante receber feedbacks como o seu para que possamos sempre aprimorar o conteúdo dos nossos cursos.

A lógica matemática é, de fato, um pilar fundamental para o entendimento de muitos conceitos em programação, incluindo as operações "AND" e "OR" que são frequentemente usadas em consultas SQL.

A sua ideia de criar um curso específico sobre tabela verdade e lógica matemática é muito interessante. E você pode sugerir por esse formulário, que a equipe responsável irá receber e avaliar a possibilidade.

Um abraço e bons estudos.