É possível criar um site com um SEO básico e bem feito de forma gratuita? no caso de um prestador de serviço iniciante como meu caso no qual não tenho como investir em registro de domínio no momento.
É possível criar um site com um SEO básico e bem feito de forma gratuita? no caso de um prestador de serviço iniciante como meu caso no qual não tenho como investir em registro de domínio no momento.
Oii, Lucas! Tudo bem?
Sim, é possível. Quando estamos iniciando, podemos utilizar as ferramentas e técnicas gratuitas ao nosso favor, por isso é importante executá-las de forma eficiente.
Escolha uma plataforma que seja bem posicionada no mercado, utilize um SEO estratégico em todo o seu site, inclusive no seu domínio. Expresse corretamente o tipo de serviço que você presta. Além disso, utilize as ferramentas de Google (como o Google perfil para empresas para poder ganhar mais visibilidade. E, é importante promover o seu site!
Contudo, é importante ter em mente que funções mais avançadas de SEO podem ser pagas, o que você pode avaliar futuramente se faz sentido ou não para o momento do seu negócio.
Espero ter ajudado. Continue se dedicando aos estudos e, qualquer dúvida, conte conosco.
Bons estudos, Lucas!