1
resposta

Papel profissional

Uma experiência na minha profissão: antes o acesso a informação era por papel manuscrito, agora com está sendo usado mais frequentemente o banco de dados, que ajuda no compartilhamento de informações e na recuperação de informações o que facilita muito no trabalho, ajuda a ter relatórios mais precisos. Minha área é a Museologia, em um museu por exemplo, podemos trabalhar com mais de 12 mil objetos de diversas tipologias, a tecnologia quanto mais atualizada mais nos ajuda. Atualmente, vários museus tem digitalizado seu acervo, até mesmo, por conta do trágico incêndio no Museu Nacional, no Rio de Janeiro.

1 resposta

Olá! Fico feliz que você esteja gostando do curso e aprendendo coisas novas. É sempre bom descobrir que as habilidades que já temos têm um nome e são reconhecidas. Continue com o ótimo trabalho e continue aprendendo! Se tiver mais perguntas ou precisar de ajuda com algo, estou aqui para ajudar.

Lembre-se de deixar seu tópico como resolvido ou concluído para obter alcance!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software